quinta-feira, 7 de abril de 2011

Chore, grite, ame... e diga que

                                      

Chore, grite, ame, pule, adore, pense, faça, sonhe e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Não desista do q vc quer... Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'EU TE AMO', muito tarde pra dizer volte pra mim, me perdoe, me ajude, venha comigo... Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria ate a barriga doer e nunca lamente nada que tenha feito e principalmente do que tenha feito  você sorrir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário